© Warner Bros.

© Warner Bros.

Já pode ver no MSN Cinema o primeiro trailer de “Extremely Loud and Incredibly Close”, este vídeo dá-nos o primeiro olhar sobre a forte relação entre um jovem rapaz e o seu pai, que foi uma das vítimas no ataque às torres gémeas no dia 11 de Setembro. Um trailer muito emotivo que quase nos obriga a largar uma lágrima, pelas imagens com a emblemática música “Wher the Streets have no Name” dos U2.

Este filme é baseado no livro com o mesmo nome e escrito por Jonathan Safran Foers, “Extremely Loud and Incredibly Close” segue Oskar Shchell, um ambicioso rapaz com 9 anos, que viaja pela cidade de Nova Iorque à procura de uma fechadura, que corresponda à chave que o pai deixo-lhe. O pai do nosso jovem protagonista é uma das vítimas do ataque terrorista no dia 11 de Setembro.

Este filme conta com um elenco invejável, com Thomas Horn que interpreta o jovem Oskar, e nos papéis de pais do jovem protagonista estão Tom Hanks e Sandra Bullock, mas este promissor filme também conta com a participação de John Goodman, James Gandolfini, Viola Davis, Jeffrey Wright, Max von Sydow e Adrian Martinez. Dirigido por Stephen Daldry, responsável pelos filmes “Billy Elliot”, “As Horas” e “O Leitor”, “Extremely Loud and Incredibly Close” tem estreia prevista em Portugal para o dia 16 de Fevereiro de 2012, a não perder!

Veja em alta definição o trailer de “Extremely Loud and Incredibly Close” no MSN Vídeo (clique aqui).

Siga-nos no Facebook