© AP Photo / Chris Pizzello

© AP Photo / Chris Pizzello

Lily Collins admitiu que ter conseguido ficar com o papel de Branca de Neve no filme "Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Bela do Que Eu" de Tarsem Singh foi uma das maiores realizações da sua carrerira. A atriz 22 anos confessa que inicialmente não queria acreditar ter sido escolhida para o papel e pensou que estivesse a ser vítima de uma partida.

Numa recente entrevista à revista Hello a actriz conta que ficou "zangada" quando recebeu um telefonema a perguntar se estaria disposta a participar no filme fazendo o papel de Branca de Neve. "Era Dia das Mentiras quando me ligaram e pensei que me estivessem a pregar uma partida. Estava extremamente zangada e pensei que era uma brincadeira sem graça nenhuma" conta a actriz.

Quando descobriu que a proposta era verdadeira admitiu ter ficado muito emocionada. "Começei a chorar e a gritar" confessa.

A atriz conta que está a adorar fazer parte deste projecto mas a única coisa que a incomoda são os vestidos. "Não me levem a mal, são vestidos lindissímos e fazem-me sentir como uma verdadeira princesa mas são muito pesados e difíceis de usar. É muito complicado comer com os corpetes vestidos e dançar, correr e lutar com espadas são tarefas absolutamente difíceis."

Depois de perguntarem como se sente por estar a representar ao lado de Julia Roberts, Lily Collins diz que é um sonho tornado realidade. "É interessante, no início do filme eu tinha que me sentir muito intimidada com a personagem de Julia e realmente sentia. Enquanto estavamos a filmar a sua personagem era muito má para mim. Mas assim que o realizador gritava "corta" a Julia vinha ter comigo, pedia desculpa e esperava que não tivesse magoado os meus sentimentos" conta a acrtiz. Lily considera Julia Roberts uma pessoa muito simpática e ainda tem dificuldade e acreditar que está a representar ao lado de tamanha estrela.

"Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Bela do Que Eu" é um filme que recria um dos maiores e mais adorados contos infantis de todos os tempos. O filme vai desviar-se da história tradicional apostando num conto mais moderno cheio de comédia e aventura. Depois da sua madrasta matar o seu pai e destruir o reino, a Branca de Neve junta-se a um grupo de sete anões para recuperar os seus direitos.

O filme conta ainda com as prestações de Armie Hammer, Nathan Lane, Sean Bean e Robert Emms. Estará nas salas de cinema a partir do dia 12 de Abril.

Segue-nos no Facebook/Twitter

Conteúdo foi produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.