© Universal Pictures

© Universal Pictures

Na passada quinta-feira, Steven Burke CEO da NBCUniversal disse durante a conferência Bank of America Merrill Lynch 2012 Media, Communications & Entertainment, que a Universal vai apostar no franchsing e nos filmes de animação.

A noticia avançada pelo The Hollywood Reporter, onde o responsável pela empresa disse que o franchsising e animação são dois géneros de entretenimento que garantem resultados financeiros estáveis à empresa.

Dando como exemplo o filme de animação “Gru – O Maldiposto” como uma boa fonte de receitas, a empresa e de forma a garantir bons resultados financeiros, deseja lançar dois filmes de animação por ano, quando atualmente está a lançar apenas um filme num espaço de 18 meses.

Para o ano a empresa vai lançar o sexto filme da saga “Velocidade Furiosa” e espera trabalhar muito em breve na sequela de “O Legado de Bourne” e quer avançar o mais depressa possível com a sequela de “Ted”.

Concordas com as estratégias da Universal Pictures? Qual é a sequela que mais gostarias de ver: “O Legado de Bourne”, “Ted” ou “Verlocidade Furiosa”?

Segue-nos no Facebook / Twitter