© Warner Bros. Television

© Warner Bros. Television

Segundo o Entertainment Weekly o elenco de “Thor 2” vai sofrer umas alterações no elenco. Josh Dalles ator que interpretou o papel de Fandral – um dos amigos de Thor – não poderá fazer parte da sequela devido ao compromisso que detém com a série “Era Uma Vez”. Marvel não perdeu tempo e foi procurar um substituto para o papel e os estúdios já estão em negociações com Zachary Levi para o papel.

Não é a primeira vez que o ator americano é contactado para este papel, o ator fazia parte do elenco original de "Thor" mas teve que recusar o papel por causa das filmagens da série “Chuck”, mas agora que a série foi cancelada, o ator já está livre para interpretar o papel de Fandral.

A sequela de “Thor” volta a reunir Chris Hemsworth, Natalie Portman, Idris Elba e Anthony Hopkins, e no papel de vilão, poderemos contar com a participação do ator dinamarquês Mads Mikkelsen, que ainda está em negociações com os estúdios.

Thor 2” vai ser realizado por Alan Taylor, responsável pela série “A guerra dos Tronos”. O realizador pretende começar as filmagens já no próximo mês.

Segue-nos no Facebook / Twitter