actualizado: 30/09/2011 | de FCH/UCP
Emprego à distância de um clique

Perfil do Candidato



Perfil do Candidato - 1 (© C Nigel Treblin dapd AP Photo)
seguinte
anterior
anterior
  • Perfil do Candidato - 1 (© C Nigel Treblin dapd AP Photo)
  • Tipo de Trabalho - 2 (© C Troy Maben AP Photo)
  • Voluntariado - 3 (© C Tourism Queensland, Darren Jew AP Photo)
  • Inovar com a tecnologia - 4 (© C John McConnico AP Photo)
  • Sites úteis - 5 (© C Gerry Broome. AP-Photo.jpg)
seguinte
C Nigel Treblin dapd AP Photomostrar imagens
anterior1 de 5seguinte
partilhar

Desde informação relativa à descrição da empresa e ao perfil do candidato, passando pelas condições oferecidas e remuneração proposta, os sites que aqui te propomos dão-te a oportunidade de entrares no mundo laboral à distância de um simples clique. Pesquisa uma área profissional do teu interesse (e, claro, para a qual tenhas aptidões) e verifica se o regime é compatível com a tua disponibilidade.

16Comentários
15 out, 2011 01:41
avatar
Como è que um povo como o nosso pode sofrer duas vezes  a mesma situação a primeira de1926 até 1960 a segunda de 1980 ate sabe Deus quando. alguém dizia no passado que o cancro de qual quer país era os partidos políticos hoje sou obrigado a pensar que essa pessoa tinha razão o dinheiro que eles gastam dava para pagar a devida. Faz cá falta novamente um marquês de Pombal para fazer com estes srs o que fez com os Távoras mas desta vez era até á quinquagésima geração para não mais voltarem .  
11 out, 2011 21:57
avatar

É só para os estudantes? E os de 50 anos, têm direito a alguma coisa? Se houver, digam!!

 

14 out, 2011 10:55
avatar
Tambem digo o mesmo, tenho 52 anos, casado com 3 filhos, desempregado, a empresa fechou,sou impressor de offsset gráfico, e a empresa faliu, era a Empresa Gráfica Casa Portuguesa, e a minha mulher limpa escadas, se não for ela , passamos fome, a igreja dá-nos apoio na alimentação, mas quero trabalhar, ainda sou novo, se não for numa gráfica, noutra profissão,varrer ruas,sei la algum trabalho qualquer digno,e meu irmão tem 58, e á 6 anos esta desempregado, e tambem quer ajudar a familia dele.
         Como pro****rar e encontrar na net??  Se souberem digam , por favor, meu telefone, 210861299.   obrigada.

avatar
tenho uma filha que tem 22 anos, tem o ****rso  de animadora socio****ltural está a fazer um estágio profissional mas acaba no dia 21 de dezembro, depois fica á espera do primeiro emprego. somos de esposende. obrigado
14 out, 2011 18:40
avatar
Sou pintora decorativa por formação, com ****rso de formação de formadores já dei formação profissional pelo centro de emprego da Amadora. Tenho 54 anos e estou a receber subsídio social de desemprego mas ainda posso ser util em qualquer outro tipo de trabalho, já tive várias outras actividades, nomeadamente fui motorista de carrinha escolar, trabalhei numa galeria de arte e até numa padaria,entre outros, falo inglês e posso utilizar um com****dor, tenho uma ****ltura geral acima da média e não gostaria de sobreviver de subsídios, mas não estou a conseguir encontrar nada. Se alguém ler isto e poder ajudar-me a dar uma volta a isto por favor contacte-me. O meu telemóvel é o nº 91 8318555 e moro na zona de Sintra mas posso deslocar-me. Obrigada.
13 ago, 2012 20:50
avatar
eu tenho um ****rso de turismo mas ninguem me dá trabalho por o que estou a vêr portugal está mesmo a ir á falênçia né
18 ago, 2012 18:21
avatar
Ganhe dinheiro nos seus tempos livres trabalhando a partir de casa!
Todos podem fazê-lo! Não é necessária experiência prévia!

- Sem vendas
- Trabalhe a partir de casa
- Crie um rendimento residual que lhe dará dinheiro todos os meses

VISITE GRÁTIS e sem compromisso... www.paulostiforp.mybusinesspagepro.com



17 ago, 2012 17:23
avatar
Quando vim  de Angola como "retornado",tive de me agarrar ao primeiro emprego que me apareceu que foi o de vendedor.Como tinha trabalhado sempre em máquinas,era simpático,sabia alinhar uma ideia,juntei as duas coisas e sobrevivi.Entretanto também conheci muitos comerciais,que não o sendo à partida,também se fizeram bons profissionais.Muitas vezes temos a solução dentro de nós mas não nos apercebemos.
19 out, 2011 15:06
avatar

Senhora pro****ra part-time polivalente, sou dinâmica, honesta e responsável tenho carta de condução.Horas e dias da semana a combinar.

Contactos:  960278592

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

o msn recomenda...

estudo