actualizado: 05/01/2012 | de FCH/UCP - Ana Rita Silva, Cláudia Santos, Marlene Rendeiro
Descobre o teu futuro

Descobre o teu futuro



Descobre o teu futuro - 1 (© © AP Photo Marcos Arcoverde)
seguinte
anterior
anterior
  • Descobre o teu futuro - 1 (© © AP Photo Marcos Arcoverde)
  • Carneiro - 2 (© © AP Photo NASA)
  • Touro - 3 (© © AP Photo NASA)
  • Gémeos - 4 (© © AP Photo NASA)
  • Caranguejo - 5 (© © AP Photo NASA)
  • Leão - 6 (© © AP Photo NASA, ESA)
  • Virgem - 7 (© © AP Photo Dr. Scott M. Lieberman)
  • Balança - 8 (© © AP Photo NASA)
seguinte
© AP Photo Marcos Arcoverdemostrar imagens
anterior1 de 13seguinte
partilhar

Muito se tem dito em relação a 2012, sendo a profecia Maia a que mais parece ocupar o nosso pensamento. Será que estamos a caminho do fim do mundo? Uns assim o crêem, outros apoiam a ideia duma mudança extrema na mentalidade do ser humano, em que passamos o dinheiro para segundo plano e apreciamos a vida de forma mais espiritual e menos material. Qualquer que seja a tua crença, quer acredites num 2012 próspero e cheio de abundância ou não, que tal veres o que o este ano te traz? Através deste horóscopo, podes não só descobrir o que te espera a nível pessoal, assim como as novidades que irão surgir a nível escolar/académico. Diz-nos o teu signo e dir-te-emos o que te espera.Descobre mais sobre o tema:- Resoluções de Ano Novo

___________________________________________

Este conteúdo foi produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.

4Comentários
13 jan, 2012 16:48
avatar
As atitudes determinam as altitudes que alcançaremos
1 mai, 2012 05:48
avatar

TODOS OS DIAS O MUNDO ACABA PARA QUEM PARTE.Ovelha Negra

avatar
acredito que vá acontecer alguma coisa,, não sei se o fim do mundo, mas acredito plenamente que vai acontecer, não sei se por ler tanto acerca disso se pelos acontecimentos no mundo.
12 abr, 2012 09:22
avatar
È verdade vivermos o fin do mundo, porque nestes ultimos dias as coisas são mas piores que nos primerios dias. p'ra mim um ano cheio de a****ncia será o paraiso.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

o msn recomenda...

estudo