2012
actualizado: Wed, 27 Jun 2012 16:36:22 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
«Ser feliz é o maior segredo»

A supermodel contou os seus segredos de beleza 



A supermodel contou os seus segredos de beleza  - 1 (© © Wire George Pimentel)
seguinte
anterior
anterior
  • A supermodel contou os seus segredos de beleza  - 1 (© © Wire George Pimentel)
  • A supermodel contou os seus segredos de beleza  - 2 (© © Wire George Pimentel)
  • A supermodel contou os seus segredos de beleza  - 3 (© © Wire George Pimentel)
  • A supermodel contou os seus segredos de beleza  - 4 (© © Wire Jordan Strauss)
  • A supermodel contou os seus segredos de beleza  - 5 (© © AP Evan Agostini)
  • A supermodel contou os seus segredos de beleza  - 6 (© © Wire Jamie McCarthy)
seguinte
© Wire George Pimentelmostrar galeria
anterior1 de 6seguinte
partilhar

Entre fotografias e mudanças de roupa a namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à Fashion TV onde revelou os seus segredos de beleza. Enganam-se aqueles que pensam que Irina Shayk vive à base de«folhas de alface». A palavra dieta não faz parte do dicionário da modelo, até pelo contrário Irina descreve-se como uma mulher de alimento. «Quando chego às sessões a primeira coisa que pergunto é por comida, 'onde está a comida?'», confessa a beldade. Para Irina o principal segredo é «ser feliz». Será que é assim tão fácil ser «uma Irina Shayk»?

23Comentários
27 jun, 2012 19:05
avatar

 

Nem todas as magras são anoréticas! também existe o "magra natural" ou seja, somos magras, como é o meu caso, e não temos qualquer doença!

3 jul, 2012 11:06
avatar

Tanta estupidez junta. A Irina é bonita e bem feita só quem não tem olhos. Não interesa que com cremes ou sem eles, com silicone ou sem ele issso é uma opção dela.

 

29 jun, 2012 17:33
avatar
Estive quase a não responder mas, acho que devo:
Os fantásticos genes posso reafirmar devem-se que mãe de 4 filhos, sem implantes, sem 'malhação' mas consigo ter um corpo com sem flacidez, sem celulite e sem as gorduras 'fantásticas' que a menopausa nos brinda, as mulheres bem sabem ao que me refiro!!
A comparação a uma mulher de 30 posso fazer felizmente uma vez que vejo muita mulher nesse escalão etário com celulite em 70% do corpo com o 'pneu' e com falta de auto estima por não se sentirem bem com elas próprias. Mesmo dito por elas sem medo de me melindrar mas sim com alguma pena.
Claro que aos trinta tinha tinha toda um esplendor e brilho que agora não existe... tanto!!! mas não se pode ter tudo.
Quanto ao botox da Irina  até pode ser mas a beleza dos olhos e os belos traços não foram obra de silicone de certeza!!!

30 jun, 2012 07:43
avatar
o dinheiro transforma um boi em uma **** se for preciso... uma anaconda numa girafa ...um coelho num leao... querem mais !!!!!!!11!1#####3
27 jun, 2012 23:36
avatar
Concordo com a MM144, mas existem pessoas que não vêem mais além, como por exemplo , uma magra dizem que é super magra/ anorética, se é apenas mais cheinha dizem que é uma baleia, é assim não acho a Irina muito bonita de cara mas tem um corpo lindo lindo lindo e digo mais, se todas as mulheres fossem assim as doenças tais como a anorexia e a obesidade não existiam,mas , uma mulher que come o que quiser ou seja que nao se priva de nada e  mesmo assim mantém o peso ideal, bem, isso é que é de valor ! Sei muito bem o digo ;)
28 jun, 2012 12:00
avatar
Exactamente o que eu acho, o mais importante são os genes e contra isso ninguém pode, a Irina é uma mulher bonita, tem uns olhos lindos uma boca muito bonita e o formato de cara muito simétrico, aliado a tudo isto sabe se valorizar. A elegância dela é sem sombra de dúvida FANTÁSTICA.... só pode ser posto em dúvida por quem sofre de falta de vista ou melhor dizendo...inveja!!
Tenho 54 anos e pelos meus fantásticos genes ainda faço inveja a muitas meninas de 30anos, porque apesar da menopausa o meu corpo mantêm-se, sem dietas e sem celulite!

27 jun, 2012 23:22
avatar
Estas mulheres geralmente sao artificiais, preo****pam-se tanto cm o aspecto exterior k se eskecem do caracter e o k dixem pas revistas e tudo conversa d miss, o melhor e nao ligar, pk pexoas axim n s exemplo pa ninguem, nunca a vi ajudar ninguem ou usar a fama dela em prol de alguem, sao tudo materialistas e egocentricas d primeira, salvo raras excepçoes, mas mesmo mto raras.
6 jul, 2012 14:46
avatar
ser,feliz,dieta ginasio,mais dieta,cremes caríssimos ah e claro ser feliz,conversinha de miss universo baahh!!!
5 jul, 2012 19:03
avatar
Tá bonito tá , caganda filme , por causa da gaja boa , ainda acabam todos por se linguarem...
27 jun, 2012 20:18
avatar
sim tem razão mas se vir bem algumas figuras conhecidas como por exemplo angelina jolie ou letiza são só pele e osso não tendo nd contra elas.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos