2012
actualizado: Fri, 15 Jun 2012 15:55:06 GMT | de Waymedia/ Catarina Marques
A «Casa Tony Carreira»

A aldeia de Armadouro decidiu honrar o cantor com um museu.



A aldeia de Armadouro decidiu honrar o cantor com um museu. - 1 (© © D.R.)
seguinte
anterior
anterior1 de 5seguinte
partilhar

O cantor e júri do programa da SIC «Ídolos» vai ser homenageado pelo povo da sua terra natal, Armadouro, que decidiram reconhecer a estrela da música popular portuguesa.

42Comentários
16 jun, 2012 08:15
avatar
agora ele podia era ,como muitos outros cantores  portugueses,fazer alguns concertos todos os anos ,para fundos para a luta contra a fome no MUNDO ou ate´em portugal,e alguns jogadores fazer o mesmo com jogos com vedetas de todo o mundo e retribuir esse dinheiro tbem para milhares de pessoas e criançinhas que nem um pão  tem para comer durante um todo o dia..
17 jun, 2012 21:28
avatar
que é que interessa se homem é lindo , se usa chinó etc
Que é que interessa se há desemprego, se ganhamos pouco, se não há comboios ou se os impostos vão ou não dar cabo da vida aos portugueses ? ou até se os mesmos mamões continuam a mamar !?
O que verdadeiramente interessa é termos o Toni ao sábado e o Ronaldo ao domingo ! e da marmita vazia da 2ª feira já ninguém se lembra !!!!!!!!
Cambada de carneirinhos ótarios que só comem a erva já pisada e ficam todos felizes...
ACORDEM !

17 jun, 2012 12:49
avatar
Seria mais justo que este cantor não esquecesse as  origens humildes dos seus pais. Hoje, sendo
milionário como é devia desempenhar alguma função social e não agir como se esquecesse totalmente as suas origens. É lamentável como o excesso de dinheiro faz muito mal a algumas pessoas. Não estamos sós quando enriquecemos.
Foram também pessoas humildes que em outra fase pagaram ingressos para vê-lo cantar e ajudaram para que hoje ele esteja aonde chegou.
É pura vaidade e egoísmo. Não devemos agir só olhando para o nosso umbigo.
Tony Carreira ainda está a tempo de acordar.

17 jun, 2012 14:13
avatar

Tony  é um Senhor com letra grande, humilde, simples, lutador e um bom pai de familia. Os comentarios que nos fazem não devemos valorizar, porque uma pessoa luta pela vida e se qiser-mos ajudar alguém ñ é necessário nos exibir. Por vezes uma palavra, um gesto, um sorriso, uma amizade, vale mais que milhoes de euros e tenho a certeza que o Tony prefere ficar no anonimato sobre este contexto. A sua musica transmite-me paz e enche-me o coração de alegria Parabéns ao povo de Armadouro, elogio-vos pelo vosso gesto. Admiro-o Tony

 

.

15 jun, 2012 22:38
avatar

Ó TONY!...com tanta massa que ganhas!...e são os mais humildes!...que te fazem honras!...

Vá lá!...Faz alguma coisa por eles...também...afinal deves o que és!...a TI !.. (ao ALTISSIMO...não te es****s...pois és mais um iluminado!) mas pricipalmente a eles!...Felicidades!!!.

Continuação de tudo BOM!!!.

 

 

avatar

Só falta o Cavaco dar uma medalha no 10 de Junho ao Tony Camineta porque tem um CHINÓ muito lindo.

17 jun, 2012 12:19
avatar
Louvado seja Deus!... que falta de bom senso!
avatar
Tony parabens  pelo teu sucesso ,quero te dizer que te admiro muito tens um ano menos que eu , gosto muito de te ouvir cantar ha varios anos és um homem que nasceste numa aldeia  mas com um dom que Deus te deu  ,és um homem de luta  para conseguir o sucesso é preciso muito luta e determinação no coração porque no meio temos muitos inimigos a dizerem : tu não és capaz , tu n consegues, tu és fraco,  olhando para todos os teus defeitos mas como homem valente que és conseguiste ,ou seja estas conseguindo que é uma luta todos os dias ,,aquela cansão que dizes que nasceste numa aldeia é lida é uma emoção muito forte  ja chorei muitas vezes a ouvir essa cansão entra no meu coração .. eu nasci no campo no alentejo  em 1982 vim para portimão trabalhar como servente de pedreiro hoje graças a Jesus tenho a minha vida organizada mas ..  com muitas lutas como foi contigo , por isso essa cansão entra no meu coração ...todos os comentarios e criticas que te façam deixa-os fazem o mesmo comigo , continua sendo valente  as pessoas que n lutam para ter sucesso só tem inveja dos outros , continua sendo simpatico com o publico pois sem ele nada podes fazer ,,quero te dizer uma coisa mais importante da tua vida e que com dinheiro n podes comprar e é  mais que todo o sucesso ,,,és um homem romantico de coração humilde mas ainda te falta o mais importante na tua vida ...conhecer e receber Jesus  no teu coração  ele ama-te muito mais que podes imaginar ..e só com ele na tua vida podes sempre conseguir estar acima de todas as cir****nstancias negativas que te podem aparecer na vida ..saude, paz  , amor ,felicidade , e um dia a vida eterna com ele ..só Jesus te pode dar ele é o unico salvador e o unico caminho para chegar a Deus não ha mais nenhum,  em João 14-6 diz  .. o teu dinheiro não pode comprar estas coisas ..estou a dizer-te o que tenho na minha vida desde 6/06/1990  é todo o maior sucesso que pudemos ter  n ha palavras ...gasta umas horas do teu tempo  e fica na frente do teu  pc e vê em direto de Faro   nesta hora  sexta feira 22 horas e domingo 16 horas www.iescc.org  vê até ao fim  e depois vais ver a mudança na tua vida ...sei bem o que te estou a dizer ...se me quiseres dizer alguma coisa deixo-te o meu contacto ( e alguem que quiser fazer comentario sobre o meu comentario )  joseeduardo.j@hotmail.com   um grande abraço de quem te admira muito como homem valente que és e desejo-te o maior sucesso
****mprimentos 

Jose Eduardo

16 jun, 2012 12:39
avatar
Cambada de falsos profetas podres do ****
Nunca vi jesus a dar de comer a ninguém o auxiliar as vitimas dos tsunamis dos terramotos das guerras das doenças da fome dos pedofilos das injustiças qual a religião ou deus que permite estes horrores, AH pois e para nossa salvação ja falta pouco estamos estamos a caminho do fim só uma coisa que me alegra seja eu ou o carreira ou os ricos do mundo vão todos la para baixo
Depois de morrer  sei lá para onde vou nunca ninguem ca veio contar como foi ja se matou muita gente a conta disso a igreja são os maiores assasinos quem não era católico vai para a fogueira esses padres de **** que são uma cambada de pedofilos e comem as mulheres dos que pensam como voces muitos não tem dinheiro para comer mas dão15 ou 20 € para ir ouvir esse **** a cantar.
Perguntem as tentações como era ate pagavam aluguer dos assentos.
vejam la se esse gajo faz algum concerto de borla para ajudar os sem abrigo de portugal em ves de mostrar a nova casa.
Se gostam tanto dele dem -lhe o C .U  e ponham as vossas mulheres a frente se calhar algumas agradeciam
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos