A «Vida Loca» de Fanny

Fanny ficou conhecida depois de ter participado na segunda edição da «Casa dos Segredos». E desde então que a princesinha de Oliveira de Azeméis não tem parado. Fanny foi, ao lado de Cátia, uma das convidadas especiais do programa da TVI «A Tua Cara Não Me é Estranha» onde mostrou o seu amor pela música. Se no início do ano tinha feito um dueto com o cantor de música popular portuguesa Saul Ricardo, agora junta-se ao rapper Canuco Zumby para um outro estilo musical.

O tema é «Vida Loca» e nas imagens, a jovem de 20 anos, emigrante na Suíça, surge animada a cantar o que é, para ela, a «vida loca»: «Hoje eu só quero sol, hoje eu só quero praia/ Hoje eu quero curtir, quero ir para a gandaia» (...) «Não quero nem saber o que poderão dizer, vou beber até cair porque o que eu quero é vida loca».

O pai de Fanny, conhecido por Sr. Fernando, também participa no vídeo. Conduz um descapotável cor-de-rosa ao lado da filha.

Na sua página do Facebook, Canuco Zumby avisa: «Aqui está a música que vai parar o país!» Já Fanny mostra «o bebé». Para quem quiser ouvir o tema basta carregar aqui!