2012
actualizado: Fri, 10 Aug 2012 13:54:41 GMT | de Waymedia/ Catarina Marques
Atrizes malcomportadas

De jovens inocentes a celebridades muito (muito) rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se!



De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 1 (© © Rex Features)
seguinte
anterior
anterior
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 1 (© © Rex Features)
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 2 (© © Rex Features Startraks Photo)
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 3 (© © Rex Features Sipa Press)
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 4 (© © Rex Features c.W. Disney Everett)
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 5 (© © Rex Features Newspix)
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 6 (© © Rex Features c.W. Disney Everett)
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 7 (© © Rex Features Startraks Photo)
  • De jovens inocentes a celebridades muito muito rebeldes... Clique na galeria e surpreenda-se! - 8 (© © Rex Features Action Press)
seguinte
© Rex Featuresmostrar galeria
anterior1 de 17seguinte
partilhar

Algumas jovens estrelas não têm qualquer problema em mostrar o seu lado mais selvagem. De estrelas inocentes da Disney a mulheres que mostram o seu lado mais ousado... Veja a nossa lista de celebridades que soltaram o seu lado mais impertinente!

12Comentários
10 ago, 2012 23:14
avatar
crescer é uma coisa fazer más escolhas é outra! crescer n é andar bebeda ai a fazer figuras, ou nua/semi-nua.
12 ago, 2012 14:12
avatar
Voçês adoram fazer este tipo de artigos que n servem de nada. Como não tem mais nada a divulgar não disponham coisas para que as pessoas não percam tempo.
avatar
elas CRESCERAM! censurem-nas por isso, força.
12 ago, 2012 11:13
avatar
Viram alguma coisa? Eu não vi nada! Vá lá Srs (as) jornalistas de uma vez por todas, metam-se na vossa vida.
10 ago, 2012 15:19
avatar
Isto é como todos nós sabemos quando a fama sobe á cabeça ; como na biblia diz e muito bem Idolatrar ou ahar se mais do que o outro ; ou sexualizar se ainda antes do tempo é pecado e depois têm o que mereçem o desprezo da mídia !
12 ago, 2012 08:30
avatar
Os midia, pior M#$%&%da que existe no mundo. Eu não vi nada de semi-nua por ai, cada um faz o que quiser da sua vida.
12 ago, 2012 14:12
avatar
Voçês adoram fazer este tipo de artigos que n servem de nada. Como não tem mais nada a divulgar não disponham coisas para que as pessoas não percam tempo.
10 ago, 2012 16:00
avatar
As vezes n tem o desprezo dos mídia mtas das vezes ainda são gozadas pk engordaram e acham-se as mulheres mais sensuais(cristina aguilera), ou pk passam a beber e a fazer figuras tristes. e depois admiram-se de n ter trabalho. ms é assim vida de estrela nada brilhante!ahahhhahha : )
12 ago, 2012 00:44
avatar
ui sao muito rebeldes que até me admiro, cruzes credo! :O (sarcasmo) 
13 ago, 2012 14:50
avatar

nada como reporters ,jornalistas ,televisao,imprensapara por de um dia para o outro quem lhes convem em cima ,no dia seguinte em baixo,bravo .

se voces deixassem viver essas pessoas em paz com menos estress e menos paparazis se calhar ate a nossa amiga LADY DIANA seria ainda viva .

mas claro voces nao teem sentimentos e por isso ate por cima de mortos passais so para fazer noticias que no fundo as pessoas normais nao lhes dizem mesmo nada de nada.

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos