2012
actualizado: Sat, 30 Jun 2012 06:25:03 GMT | de Lucy Mapstone
Casamento de 5 anos chega ao fim

Tom Cruise e Katie Holmes formavam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos



Tom Cruise e Katie Holmes formavam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos - 1 (© © Rex)
seguinte
anterior
anterior1 de 10seguinte
partilhar

Tom e Katie estão juntos desde 2005 e o casamento aconteceu em novembro de 2006. Agora cinco anos e meio passados o relacionamento terminou. A notícia foi dada pelo advogado da atriz. Jonathan Wolfe disse à revista People: «Este é um assunto pessoal e privado para Katie e para a sua família. A sua preocupação primordial continua a ser, como sempre foi, a filha.» Segundo outra publicação norte-americana Katie entrou com pedido de divórcio por «diferenças irreconciliáveis «e pediu a custódia da filha Suri, de seis anos. A notícia chega a apenas uns dias dos 50 anos de Tom, e ao que parece o ator está «profundamente triste» com a notícia. Vê a retrospectiva da história do casal em imagens.  

19Comentários
30 jun, 2012 15:44
avatar

Que importância tem para o comum dos mortais o divórcio do Tom e da Katie?

Porque não dizem quantas vezes eles foram à casa de banho ou dormiram juntos?

Será que não há notícias sobre o bem e o mal existente no mundo e como deveremos ajudar esta sociedade "fofoqueira"?

30 jun, 2012 14:55
avatar
Casa um para o seu lado, certamente ****da um arranjará um e uma melhor, mas a filha nunca terá melhor pais do que tem neste momento, verdade seja dita.
30 jun, 2012 13:59
avatar
Ele arranja melhor, e ela não se calhar? Lol... Ele é bem parecido e bonito, mas ela é mesmo muito bonita e tem um ar muito querido.
1 jul, 2012 23:57
avatar

divórçio vejo muitos nos famosos.

eles vêem sempre pela parte de fora, ou porque é bela ou porque é rica, esperta, etc.

devemos escolher a pessoa pelo que ela é e principalmente por dentro.

3 jul, 2012 04:56
avatar
Casamento é para sempre...Se vc quiser ele pode ser um conto de fadas.Quem disse que nos contos de fadas não há problemas???Mas o final tem que ser feliz.
Quem não gostaria de envelhecer ao lado do amado?Hj as pessoas não visam o que realmente tem valor,visam aquilo que é passageiro.
O amor nao acaba,por isso tenha certeza de casar com quem vc realmente ama.
Imaginem so com todo esse dinheiro que eles tem,sera que sua filha realmente sera feliz e terá um alicerce no futuro?O amor é a base mais solida que podemos ter e a familia é consequencia disso.
1 jul, 2012 17:09
avatar
Fogo!!Quem anda com os calores por aquele anão não tem mesmo visão para ver que ele está maluquinho há muito com a **** da Cientologia e a rapariga já devia ter-lhe dado com os pés antes de ter tido uma filha com ele.

Ela com certeza arranja bem melhor que aquele parvalhão!

1 jul, 2012 18:06
avatar

mais um divorcio milionario para a historia

 

3 jul, 2012 16:01
avatar

Tom Cruise ja teve 3 casamentos falhados com este claro mas o mais engracado e que foram elas a pedirem o divorcio, ao menos pelas noticias que eu lia acerca da vida privada dele, e eu pergunto assim: que defeito ele terá?

Estes famosos nao param com ninguem e ao principio juram amor eterno e depois dá nisto, nem vale a pena ele casar mais...fogo...

4 jul, 2012 08:40
2 jul, 2012 10:11
avatar

Meus amigos Divorcio sim, mais briga nao

 No entanto resume-se no poder economico do casal hojeCasamento e  amanha divorcio   tudo isto é so aparição nao ha amor sao coisas que afama nos traz. E nao so, a decisao do divorcio é da esposa por isso nao ha retrocesso possivel. Elas sao mesmo teimosas

 

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos