2012
actualizado: Mon, 11 Jun 2012 17:08:57 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
Dânia Neto na Playboy

A capa do mês de junho ficou entregue à atriz



A capa do mês de junho ficou entregue à atriz - 1 (© © Pedro Ferreira)
seguinte
anterior
anterior
  • A capa do mês de junho ficou entregue à atriz - 1 (© © Pedro Ferreira)
  • A capa do mês de junho ficou entregue à atriz - 2 (© © Pedro Ferreira)
  • A capa do mês de junho ficou entregue à atriz - 3 (© © Pedro Ferreira)
  • A capa do mês de junho ficou entregue à atriz - 4 (© © Pedro Ferreira)
  • A capa do mês de junho ficou entregue à atriz - 5 (© © Pedro Ferreira)
  • A capa do mês de junho ficou entregue à atriz - 6 (© © Pedro Ferreira)
seguinte
© Pedro Ferreiramostrar galeria
anterior1 de 6seguinte
partilhar

Já está nas bancas o segundo número da renovada Playboy Portugal com Dânia Neto na capa. A atirz que se diz feliz por ter participado neste ensaio descreve a produção como glamourosa. Dânia revela ainda que se identifica com o conceito renovado da revista, o qual «enaltece a beleza da mulher».   Depois do primeiro número ter sido criticado pelo «excesso de roupa» de Rita Pereira será que Dânia tira tudo?

40Comentários
12 jun, 2012 19:22
avatar
Sei que este tópico é mais para os homens mas como sou fã da actriz, não podia deixar de cá vir. Claro que reparei no comentário do Alexandre Marques se ele não concorda porque raio veio aqui a esta página? Na mente desse senhor, quem se despe nas revistas é p###, no entanto o senhor veio cá "cheirar"! Se ele pensa assim porque perder tempo a vir cá? Só para partilhar essa opinião tão engraçada? Sim, no nosso Pais há de tudo, principalmente homens do tempo das cavernas XD. O senhor tem uma mente tão poluida que ainda é capaz de dizer que eu sou uma dessas, só porque não partilho a sua opinião. Mas pouco me importa, o que vem de baixo não me atinge. O problema dos homens como esse senhor, é que querem uma mulher como a Dania Neto. Como não conseguem, ela já é p###.
13 jun, 2012 00:25
avatar
Tanto photoshop não sei para quê!!! Não é a única. São todas o mesmo. Eu preferia mil vezes a foto verdadeira de que uma carregada de truques de photoshop. Nada melhor do que a realidade, mesmo se não for tão perfeita.
12 jun, 2012 17:55
avatar

Mas porque é que o Sr.Alexandre Marques é tão sincero ??

Por favor meu caro , tanta verdade até lhe fica mal !!!

Assim é que é !!!

"só a verdade será revolucionária" Lenine

12 jun, 2012 19:05
avatar

NO MEU TEMPO UMA MULHER QUE SAÍSSE NA CAPA DA PLAYBOY TINHA UM NOME,AGORA QUEM SAI NA CAPA PENSA QUE FICA COM NOME.

13 jun, 2012 14:45
avatar
Sr. Alexandre, pouca vergonha é ver alguém que diz ter o 12º ano dar tantos erros de gramática! Em vez de vir para aqui dizer asneiras mais valia o Sr. voltar á escola pois parece que precisa! Quanto ás celebridades, nem todas são iguais mas são medidas pelo mesmo. Há celebridades que são mal julgadas não só pelo que as outras celebridades fazem mas também por comentários de pessoas como o Sr. Disse que já sabia que ela ia posar para a Playboy? Ora ai esta! Não concorda no entanto foi lá ver.  Sabe o que está mal no nosso Pais? Politicos ****da vez nos prejudicam mais, é a fome, é a miséria. Mas o Sr. fica escandalizado é com as mulheres que se despem. Ainda gostava de saber se o Sr. também vai aos sites de económia e assim dar a sua opinião.
12 jun, 2012 15:17
avatar
Tem melhor corpo do que a Rita Pereira, mais bonita, mais sex e... mais comentários para quê?
12 jun, 2012 15:25
avatar
Menos Mal... pelo menos sempre mostrou qq coisa, não é como a Rita Pereira... para ver lingerie vou ver no catalogo da La Redoute
13 jun, 2012 15:12
avatar
Pena tanto photoshop misturado! ao natural seria ainda mais bonita , é lamentável!
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos