2012
actualizado: Mon, 20 Aug 2012 17:03:34 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
Depois da tempestade vem a bonança?

Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise



Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 1 (© © Wire Jordan Strauss)
seguinte
anterior
anterior
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 1 (© © Wire Jordan Strauss)
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 2 (© © Wire Jordan Strauss)
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 3 (© © Wire Jordan Strauss)
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 4 (© © Wire James Devaney)
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 5 (© © Wire James Devaney)
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 6 (© © Wire James Devaney)
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 7 (© © Wire James Devaney)
  • Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise - 8 (© © Wire James Devaney)
seguinte
© Wire Jordan Straussmostrar galeria
anterior1 de 9seguinte
partilhar

  Quase dois meses após o anúncio da separação, que fez correr muita tinta na imprensa, Katie Holmes pede desculpa ao marido pela exposição e humilhação. Ao que parece a atriz não quer que a imprensa continue a expor de forma tão agressiva a vida e as crenças do ex-marido.

17Comentários
22 ago, 2012 09:33
avatar
Porque é que se paga 10 000 dolars para fazer parte da Cientologia!?...Por que é que a Cientologia foi banida em alguns Paìses!?...penso que não é uma questão de crença!!!...eu sou crente e não vou a nenhuma igreja,não dou dinheiro a ninguém a não ser a vagabundos e pedintes(e não são todos porque hà muitos que têm bom corpinho para trabalhar)...nenhuma religião deveria ter o direito de exigir,comandar etc...os seus fièis,todas são iguais,começam com grupos de gente de fé que mais tarde se transformam em negocio...acreditar e ter fé não obriga a frequentar o que quer que seja...ajudar o proximo é um dever humano que deveria ser espontâneo sem ter que fazer parte de nada...a natureza ensina-nos o que precisamos,não é um Sr.Padre,Pastor,Irmão,Mestre etc...que me vão ensinar a troco de 6 ou 7 canções(hinos) ou na leitura de 4 ou 5 frases o que é fazer bem ou mal...Sou contra todas as pessoas que pensam que podem falar por Deus ou de Deus...sou a favor de locais de encontros para trocar ideias sem fins lucrativos...a Cientologia não é uma religião,não é uma seita,não é uma Mafia,é na verdade um negocio bem lucrativo de gente rica que no meio de segredos e de jogos de interesse faz o que bem lhe apetece sem dar cavaco a ninguém,um pouco ao estilo da maçoneria...   ;)
22 ago, 2012 11:51
avatar
Se realmente o problema não foi por causa da religião, então porque foi!!?? É muito esquisito... talvez para ela conseguir arranjar trabalho tenha tido necessitado pedir des****lpas... é o mundo que temos.  
22 ago, 2012 13:51
avatar
Ei pessoal ,eu sou ateu, penso k isso não tem mal nenhum,!! Não acredito nessa cena de deuses, já k toda a gente sabe k eles não existem !! Agora pergunto para que acreditar na religião se é a causa das maiores desgraças da sociedade???
21 ago, 2012 22:37
avatar

eu peço des****lpa a Camões, Pessoa e outros escritores e poetas , mas a vossa língua foi assassinada

22 ago, 2012 11:18
avatar
Mas o que é que se passa com as pessoas agora criticam tudo e todos......querem ensinar os outros como viver suas....que religião devem pertencer só porque são figuras públicas.....? Tenham dó......
22 ago, 2012 16:05
avatar
não passa de uma bela jogada publicitaria a organização que o marido representa  e que pratica .
20 ago, 2012 20:42
avatar

porke pedir des****lpa ? a relegiao e dele ,ele k aguente as criticas ..

 

 

21 ago, 2012 09:15
avatar
Agora é tarde demais para ela ter peso de consciência que pensase primeiro antes de agir...
22 ago, 2012 20:10
avatar
POIS DEVE TER SIDO OBRIGADA SENÃO NUNCA MAIS ERA NADA NA VIDA. A CIENTOLOGIA É PODEROSA! QUEM DE LÁ SAI OU DENIGRE ALGUM MEMBRO ATÉ PODE TER UM "ACIDENTE"...
20 ago, 2012 19:31
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos