2012
actualizado: Tue, 22 May 2012 16:09:43 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
Desfile de elegância à chegada do Coliseu

Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato



Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 1 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
seguinte
anterior
anterior
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 1 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 2 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 3 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 4 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 5 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 6 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 7 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
  • Ninguém quis faltar à gala que homenageia as personalidades portuguesas que mais se distinguiram durante o ano transato - 8 (© ©MSN Famosos Diogo Rodrigues)
seguinte
©MSN Famosos Diogo Rodriguesmostrar galeria
anterior1 de 108seguinte
partilhar

Como é habitual a gala dos Globos de Ouro aconteceu na emblemática sala de espetáculos lisboeta, o Coliseu dos Recreios. Apresentada por Bárbara Guimarães, os momentos de humor ficaram a cargo da dupla de «manicuras» Ana Bola e Maria Rueff. Os momentos musicais ficaram marcados pela estreia de Ângelo Rodrigues como cantor e pela primeira apresentação em televisão do dueto de Mickael Carreira e Rita Guerra. Já a dupla consagrada Carminho e Pablo Alborán foi outro dos momentos altos da noite. Os temas nomeados para Melhor Música completaram o espétaculo musical. Este ano a gala começou com um espetáculo de vídeo mapping, mas antes disso o espetáculo aconteceu na passadeira vermelha com a chegada das estrelas.

7Comentários
23 mai, 2012 17:20
avatar
PARA FAZER ESTAS MERD--- HÁ SEMPRE DINHEIRO!!!!!!!
23 mai, 2012 09:23
23 mai, 2012 15:12
avatar
2 cantores k admiro imenso fã de ambos  incondicionalmente :)
23 mai, 2012 19:41
avatar

mas o carnaval ja passou........

se gastassem estes milhoes com os pobres, com fome, ou ajudassem os velhotes ke nada teem...... assim ERAM MEUS HEROIS..... MAS PARA ESSA PALHAÇADA.......................

COM O DEVIDO RESPEITO KE TENHO, por alguns protagonistas .

de valor..............bem poucos.

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos