2012
actualizado: Wed, 27 Jun 2012 14:34:00 GMT | de Waymedia
Estrelas despem-se para anúncios da PETA

Celebridades juntam-se às denuncias da PETA.



Celebridades juntam-se às denuncias da PETA. - 1 (© PETA)
seguinte
anterior
anterior1 de 26seguinte
partilhar

PETA, ou People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), com mais de dois milhões de membros e defensores em mais de 20 países, é a maior organização de direitos dos animais no mundo. E ao longo da sua actividade, a organização  tem conseguido que as maiores celebridades se juntem a esta causa.

16Comentários
3 jul, 2012 22:41
avatar

Os defensores dos animais têm feito pedidos para defender os animais, mas quase ninguém os tem dado sequer alguma atenção.

Por exemplo, houve uma petição para fazer leis sobre os animais para não os turturar e outra para não usar em experiência, depois de haver uma experiência na china com cães, em que os colocaram em fogo para vêr quanto tempo sobreviviam depois de terem queimaduras de 3ºgrau.

Parece que vêm os animais como plantas. Eles sentem tal como nós.

4 jul, 2012 08:48
avatar

Boas,

Estou completamente de acordo com o afastamento das peles de animais do mundo da moda, axo q tds deviamos considerar e muito o uso de peles naturais.

   Com a introdução das peles sintéticas axo que podemos dar alguma paz aos pobres dos animais .

4 jul, 2012 09:27
avatar

Gostava de saber como é que vimos vestidos quando nasçemos ? Nús correcto ? a minha filha veio

núa , não sei como é que as pessoas ficam tão chocadas com esta forma de manifestar algo que é contra as leis da natureza matar animais para exibir as suas peles ? por as celebridades estarem sem roupa ? ora tenham dó e deixemo-nos de falsidades , compram revistas para verem homens e mulheres núas , noticias como as mulheres dos jogadores de futebol querem ver elas vestidas ? Não quanto menos roupa melhor . Vamos ser conscientes e verdadeiros deixem-se de preconceitos porque quando toca a nudez ninguém fecha os olhos

4 jul, 2012 10:42
avatar
O mundo inteiro devia unir-se por esta causa. ACABEM COM AS TOURADAS, ACABEM COM A TORTURA DOS ANIMAIS. É imperativo uma nova lei para a protecção dos animais.
4 jul, 2012 16:21
avatar

Acho que elas fazem bem porque os animais merecem respeito da nossa parte. Presentemente e em Portugal concretamente não existe qualquer legislação que proteja estes seres indefesos.

Em Inglaterra e noutros países já existe leis próprias para penalizar quem incore contra a segurança e bem estar dos animais.

 

No nosso país, se os politicos nem olham pelas pessoas como hão-de respeitar os animais?

 

Povo de gente ignorante! E pensar que já démos novos mundos ao mundo!

 

Assim a ****ltura de um povo vê-se pela forma como trata os animais.

4 jul, 2012 09:53
avatar
Iniciativas destas deveriam ser seguidas pelas nossa"famosas" que gostam tanto de se pavonear em revistas mas****linas a troco de belas manquias,mas não tem "tomates" para uma iniciativa destas em defesa de uma causa justissima...
avatar
isto é tudo muita giro... os animais nada fazem para ser maltratados e merecem viver bem, livres e felizes, como qualquer ser humano.

isto é tudo muita giro, desde que esses otários que fazem os anuncios os façam a borla, já que os animais tambem os fazem.



4 jul, 2012 18:12
avatar
Devido a valores altos do colesterol , o meu médico recomendou-me comer unicamente carnes brancas e novas..........só me aparecem é mulatas de meia-idade...!!!!
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos