2012
actualizado: Thu, 23 Aug 2012 11:56:25 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
Fama a quanto «obrigas»

O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood?



O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 1 (© ©REX Features Moviestore Collection)
seguinte
anterior
anterior
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 1 (© ©REX Features Moviestore Collection)
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 2 (© ©Getty Movie)
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 3 (© ©REX Features Moviestore Collection)
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 4 (© ©REX Features Everett Collection)
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 5 (© ©REX Features W.Disney Everett)
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 6 (© ©REX Features Universal Everett)
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 7 (© ©REX Features Everett Collection)
  • O que é feito das «pequenas» estrelas de Hollywood? - 8 (© ©REX Features Warner Br. Everett)
seguinte
©REX Features Moviestore Collectionmostrar galeria
anterior1 de 12seguinte
partilhar

Não havia quem não conhecesse Macauley Culkin quando este tinha apenas 10 anos, hoje já há quem não se lembre dele. Mas na altura de «Sozinho em Casa» e das suas sequelas, Culkin era um ator super afamado. E parecia que a sua carreira tinha um rumo certo: ser protagonista de filmes «para sempre». Depois de «Sozinho em Casa», Culkin protagonizou «Richie Rich», «Uncle Buck» e «My Girl». Contudo, depois de se afastar do mundo do espetáculo, aos 14 anos, a sua vida tem sido atribulada. O jovem ator casou-se em 1998, divorciou-se em 2002, viu-se envolvido no caso de abuso sexual de Michael Jackson, foi preso e acusado por posse de droga. Hoje há rumores de que Culkin caiu na «armadilha» da fama e que como tantas outras estrelas. Culkin luta contra a dependência da droga desde o seu divórcio. Culkin parecia ter reencontrado o amor ao lado de Mila Kunis, com quem teve um romance durante oito anos, mas o amor entre os dois atores já terminou. Recentemente foram divulgadas fotografias do ator com um aspeto pouco saudável. Pálido e magro é como se apresenta agora um dos atores que já foi considerado «uma das maiores estrelas infantis». O representante do ator diz que os rumores dos vícios de Culkin – heroína e alucinogénicos – são falsos. O que é certo é que esta estrela está (de)cadente.

20Comentários
22 ago, 2012 18:12
avatar
O Corey Haim nunca participou nos Goonies. Quem participou foi um amigo seu, Corey Feldman.
25 ago, 2012 22:35
avatar

Por isso é que os meus filhos só há-dem trabalhar a partir dos 18 anos. Onde é que já se viu traumatizarem o desgraçado logo de tenra idade e agora quando ele percebe que não tem jeito para nada, ninguém lhe dá uma palmadinha nas costas. Isto não se faz, não é de bom tom, caneco.

Olha Macauley, pode ser que a fulana dos pombos ainda tenha a rola, quem sabe?...

24 ago, 2012 00:27
avatar
Corey Feldman é vovalista! Fogo e ando eu na escola para quê?
31 ago, 2012 12:16
avatar

Eu achei bem engraçado um comentário abaixo que corrigia a noticia. É bem verdade que os erros ortográficos que se exibem nas notícias desta página, são irritantes, mas só isso...

 

Houve alguém que Veio falar sobre o Macaulin não ser casado com a Milla, realmente não foi, e se lesse bem a noticia veria que é exatamente isso que esta sendo dito. Q ele andou com ela por um longo tempo, e que todos achavam que isso seria tão eterno quanto benéfico para o rapaz, que tornou a se parecer com um zoombie ao se afundar nas frogas novamente.

 

Estou até o momento tentando encontrar o erro da noticia que diz que um dos Corey, o Haim participou do filme " The Goonies", porque não foi isso que esta a dizer, nem na foto do Haim e muito menos na do Feldman. O que diz é que o Haim participou do filme Roomies ( Se esta casa falasse), um filme de 2004, que julgo ter sido o ultimo dele.

Por isso people, antes de criticar ou atacar, vamos ler melhor a noticia Ok!

 

Para o Sr. que diz não ter dó e afins destes artistas, que eles sao pessoas com a faca e o queijo na mão e não sabem aproveitar, e que gosta de usar "ditos populares" digo o seguinte...

 

A psicologia do ser humano é fantástica e complexa, o corpo do ser humano é complexo.

Estas pessoas tiveram sim, o queijo e faca nas mãos e souberam usa-los direitinho. A vida perfeita não é ter fama e dinheiro, a vida perfeita é ter carinho, não se sentir usado e nem no abandono. Estas pessoas de quem o sr. não tem dó, são pessoas que sentem esta pressão em cada fio de cabelo. São pessoas com pouco equilibrio emocional psicologico. que em fase de infancia e ou adolescencia, trasnformam se em Super Stars, e se a fama ja é complicada de lidar para adultos, imaginem para aqueles que não tem maturidade alguma para lidar com isso, ****jo a maioria dos pais so visam o dinheiro que podem ganhar com os filhos em ascenssão e fazem vista grossa para o que vai acontecendo aos poucos, ou seja a degradação dos valores, corrompidos pelo uso das drogas, alcool, pela opressão da mídia, que espera que eles sejam modelos a seguir, mas estao sempre em cima a deturpar qualquer coisa que não seja tida como moral pela sociedade. Isso destroi o ser humano, destroi a criança e o adolescente, os faz cair em desgraça. os faz querer cada vez mais e mais fugir daquilo, e drogas gratuitas é o que não falta no mundo dos Super stars... Espero que sua vida seja perfeita, tenha tido uma infancia facil e se não teve, que seja como eu, uma pessoa com grande equilibrio emocional e psicologico, que não se deixa abater pelas desgraças da vida. Pois estes coitados não tiveram, e Deus tenha piedade daqueles que ainda não conseguiram se afastar deste mal, pois a quem os julgue, tal como o sr. fez, e isto nãos os ajuda a mudar de rumo as vossas vidas...

16 set, 2012 15:42
4 set, 2012 23:38
avatar
DEIXARAM O HOMEM SÓZINHO   EM CASA   E DEU ESTA ****  
9 set, 2012 20:19
avatar
Edward Furlong temos pena mas é como voces mesmo dizem... Hollywood lixou-me !! 
9 set, 2012 20:14
avatar
não se pode dizer muito,, o brad renfro tambem ja lá está e devido a stress e drogas duras.. agora esse maikel jácson era mesmo estranho da cabeça..
5 set, 2012 02:09
avatar
O último foi o que se safou...e está muito bem agora!
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos