2012
actualizado: Sat, 28 Jul 2012 00:15:53 GMT | de Waymedia/ Catarina Marques
Justin Bieber é um mau vizinho

Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante...



Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 1 (© © Reuters)
seguinte
anterior
anterior
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 1 (© © Reuters)
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 2 (© © Reuters)
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 3 (© © Reuters)
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 4 (© © Wire Stephen Lovekin)
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 5 (© © Wire Stephen Lovekin)
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 6 (© © Wire Stephen Lovekin)
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 7 (© © Wire Kevin Mazur)
  • Os vizinhos já não aguentam com o barulho constante... - 8 (© © Wire George Pimentel)
seguinte
© Reutersmostrar galeria
anterior1 de 9seguinte
partilhar

  Dax Shepard e a sua noiva Kristen Bell estão fartos do novo vizinho, Justin Bieber.

64Comentários
28 jul, 2012 11:51
avatar

ó Catarina Ribeiradio, espero sinceramente que nunca tenha vizinhos que quando quiser descansar a marterizem, com barulho e tudo o resto e quando estiver incomodada a resposta que lhe derem seja a mesma que está a dizer do tal justin. Realmente ó menina o direito ao descanso e ao silêncio são inalienáveis e não é nem a fama ou o dinheiro que se lhe pode sobrepôr, veja se revê as suas opiniões.E já agora é oiça e não ossa, a outra palavra que escreveu,também convém saber escrever bem, não é bom  falar da vida dos outros,  é sempre errado mas escrever bem demonstra educação que é o que falta bastante por aqui.Desde já obrigado e reconsidere a sua maneira de ser e estude estude e estude e deixe a vida dos outros em paz

 

28 jul, 2012 16:33
avatar
uma coisa é certa ele pode ouvir as musicas que quiser mas tem de respeitar os vizinhos, porque se fosse com ele, ele nao ia gostar
avatar
Catarina Ribeiradio,
Em primeiro lugar é a pessoas mais ignorante de sempre pois nem escrever sabe, uma criança do 3º mundo deve saber escrever melhor se for minimamente ensinada. Em segundo lugar tem uma postura completamente infantil pois defende a violação constante dos direitos dos cidadãos somente porque gosta de um cantor.
27 jul, 2012 20:46
avatar
É normal o JB é ****, tem mau gosto musical e não deve de parar de dar gritos estéricos LOL quem concordar meta gosto se não gostarem são como ele (tudo menos famosos)
29 jul, 2012 21:51
avatar
se fosse meu vizinho e a la dar lhe um grande raspanete que nunca mais fazia barulho
31 jul, 2012 10:32
avatar
canalha que anda ai a dizer que o ama. ELE NAO SABE QUEM VOCES SAO! voces nao podem amar alguem que nao conhecem e que nem sabe que voces existem. cresçam.
30 jul, 2012 12:39
avatar
O facto de ele ser um artista,não quer dizer que ele tem o direito de perturbar os outros,pq afinal  das contas somos todos seres humanos!Mesmo ele sendo o que é,ele tem que respeitar as outars pessoas!!!!


30 jul, 2012 08:27
avatar
Quanto mais o bajularem e o adorarem pior vai ficar, basta apenas ignorarem essa criança, sim porque afinal de contas é uma criança que ainda cheira a leite e se os seus progenitores permitem que ele faça o que faz são pessoas sem caracter, e eu fico espantado é como esta nova geração e os pais desta nova geração permite o que quer que seja, se julgam que lhes estão a dar o que nunca tiveram, desenganem-se, estão a torná-los é em autenticos criminosos, nestes ultimos tempos só se ouve falar em massacres e mortes, isso não é mais do que pura inveja de adolescentes que simplesmente não sabem aceitar um "NÃO".
30 jul, 2012 14:17
avatar
a serio, quem é que se importa que ele seja barulhento? se calhar o dinheiro que ganha em fazer ruido nao lhe chega e necessita abrir um negocio de exorcismos. NIGNUEM SE IMPORTA COM ESTE TIPO DE NOTICIAS. acho que ha noticias mais importantes para serem publicadas do que uma lesbica transvestida que faz barulho e incomoda os vizinhos.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos