2012
actualizado: Wed, 30 May 2012 16:33:54 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
Lisboa ao estilo de Hollywood

Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis



Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 1 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
seguinte
anterior
anterior
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 1 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 2 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 3 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 4 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 5 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 6 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 7 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
  • Robert Pattinson, David Cronenberg e Don DeLillo estiveram em Portugal para as antestreias de Cosmopolis - 8 (© ©MSN Famosos Inês M. Rosa)
seguinte
©MSN Famosos Inês M. Rosamostrar galeria
anterior1 de 31seguinte
partilhar

Cosmopolis é o nome do mais recente trabalho do génio David Cronenberg, que conta com o produtor português Paulo Branco na equipa, e por isso Lisboa teve direito a antestreia ao estilo de Hollywood. Passadeira vermelha e muitas fãs delirantes com a chegada de Robert Pattinson, o protagonista e um dos atores do momento. Além dos fãs que adquiriram o bilhete, foram muitos os famosos que quiseram prestigiar Paulo Branco e assistir ao filme de um dos mais consagrados realizadores de cinema.

11Comentários
30 mai, 2012 20:42
avatar

O que que esses actores portugueses foram lá fazer?? tadinhos...

31 mai, 2012 10:13
avatar
Que pobreza de espirito...sempre a fazerem comparações com o que se faz lá fora, como se alguem acreditasse na comparação Lisboa e Hollywood ou vise versa...se enxerguem (isso é passar um certificado de ignorancia aos leitores) que sabem que são realidades bem diferentes...já agora digam que o Ângelo Rodrigues é o Robert Pattinson Português
2 jun, 2012 17:12
avatar
Isto neste país é o MUNDO AO CONTRÁRIO...

  1- Uma passadeira vermelha não é nem um CASAMENTO nem um VELÓRIO. Repensem o traje..

  2- Uma fila ou duas de pessoas atrás das barreiras não é UMA MULTIDÃO....

  3- Comparar Lisboa a Hollywood é comparar o ....... à feira...

  4- Cobertura televisiva da SIC: Quando enviam alguém para uma entrevista em INGLÊS convém que o entrevistado entenda as perguntas. Normalmente os actores evitam os jornalistas, não é costume terem de estar quase em cima deles para tentar perceber o que eles dizem... 

   5- E já agora: quando se tem a oportunidade de entrevistar um grande actor como Robert Pattinson, será que a pergunta mais pertinente é "How do you deal with FAME?", e que tal algo relacionado com o filme que ele veio apresentar???

Mas dêmos um desconto... Afinal estamos em PORTUGAL!!!
2 jun, 2012 12:34
avatar
ENQUANTO GENTE PASSA FOME, E POBREZA NO PAÍS ANDA TUDO A BRINCAR AS CARPETES VERMELHAS É UMA TRISTEZA VER ESTA GENTALHA CHEIA DE COISO E TAL E O POBRE A SOFRER SEM EMPREGO, SEM DINHEIRO SEM CASA SEM PRESPECTIVA ACORDEM PA VIDA....
31 mai, 2012 08:27
avatar

nada haver com america!!!!!!!!!!! isto é hollisboa kkkkkkkkkkkkkkk

nao ha glamour

 

6 jun, 2012 08:57
avatar
Portuguese celebrities they should learn how to be glamourous and not  to be  trashy. they way the look all the time.
6 jun, 2012 08:53
avatar
wow you can compare Hollywood and Lisbon is so sad when people try to campare glomour and Starless of Portuguese celebrities.
31 mai, 2012 09:14
avatar
1º Devia ser à noite (facilitava)
****mbada de maltrapilhos...parecem todos vestidos para ir ao mercado comprar legumes
3º Salva-se a Ana Salazar que parece ser a única que usou uma indumentária mais ou menos adequada
4ª Repensem se devemos estender a passadeira vermelha ou se é preferível mudar a cor, talvez para CINZENTO



31 mai, 2012 08:35
31 mai, 2012 08:30
avatar

sera q a crise em lisboa é tao grave? agora so moda china? nao ha trajes em portugal?

 

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos