2012
actualizado: Tue, 12 Jun 2012 14:59:40 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
Louboutin perde contra a Zara

Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial



Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 1 (© ©REUTERS Stefan Wermuth)
seguinte
anterior
anterior
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 1 (© ©REUTERS Stefan Wermuth)
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 2 (© © Reprodução)
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 3 (© © Wire Steve Granitz)
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 4 (© © Wire Steve Granitz)
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 5 (© © Wire Steve Granitz)
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 6 (© © Wire Steve Granitz)
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 7 (© © Wire Steve Granitz)
  • Os sapatos de sola vermelha estão na base do processo judicial - 8 (© © Wire Steve Granitz)
seguinte
©REUTERS Stefan Wermuthmostrar galeria
anterior1 de 9seguinte
partilhar

Os afamados modelos de sola vermelha de Louboutin são objeto de desejo de todas as mulheres e as estrelas não param de desfilar com eles. Se nas passadeiras vermelhar não há quem os confunda o seu criador teve medo que na rua houvesse quem os pudesse confundir. E por isso volta e meia e Louboutin processa outras marcas por «cópia». Depois de ter processado a Yves Saint Laurent, uma marca brasileira Carmen Steffens, em 2008 foi a vez do processo contra a Zara chegar a tribunal. Agora o tribunal francês decidiu e foi a marca espanhola quem ganhou. Assim, Louboutin terá de pagar 1500 euros à Zara pelos custos de processo.  

3Comentários
13 jun, 2012 19:46
avatar
Adoro os Louboutin mas é assim: a Zara não copia! Ela é uma grande marca! Só há um problema nos Loubotin: não são nada confortáveis! 

P.S.- não quero saber se concordam comigo ou não, eu só estou a dar a minha opinião!
15 jun, 2012 08:50
avatar

Opá louboutin compriendo que tenha de defender sua propria marca,mas tem que compreender as empresas precisam de sobreviver ja devia saber que a concorrencia existe para alguma coisa ! A que sobreviver neste tempo de crise cada um ja esta por si! Não estou a tirar partido por ninguem mas sim pelo futuro do empreendorismo porque futuramente tb quero ter mha propria empresa sabendo que serei um alvo de concorrencia  como posso ser uma ameaça de concorrencia a outras empresas  la esta ou somos inovadores  ou então melhoramos o aspeto de sermos bons empreendedores..

Tanto que lutou pela sua marca que acabou por ser ****lpado onde todos podiam viver bem se não fosse egoista porque apesar de tudo terá sempre os seus clientes fieis ! o mundo da gestão é assim mesmo estamos constantemente na ponta da navalha!

13 jun, 2012 22:27
avatar
Mas que grande decepção! Neste caso (fig. 2) tão horríveis são os brancos como os vermelhos! Para além de que a "sola vermelha" só para quem quer andar de reflectores... quem sabe no baile dê jeito!!
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos