2012
actualizado: Tue, 12 Jun 2012 17:08:35 GMT | de Waymedia
Luciana e Yannick estão separados

Casamento chega ao fim «por divergências»



Casamento chega ao fim «por divergências» - 1 (© ©DR)
seguinte
anterior
anterior1 de 9seguinte
partilhar

E como onde há fumo há fogo, depois dos rumores  a confirmação um dos casais mais mediáticos do nosso país está separado. Quem o afirma é Yannick Djaló que em comunicado de imprensa aponta «divergências de várias ordens levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai.»  

281Comentários
12 jun, 2012 20:28
avatar
O País neste estado e as pessoas a perderem tempo com esta gente mimada...haja paciência!
12 jun, 2012 21:07
avatar

Pelos nomes que deram aos filhos este casal demonstrou falta de sentido das responsabilidades ... os filhos e um casamento não podem ser um reality show .

Que não sirvam de exemplo para ninguém !

12 jun, 2012 19:55
avatar
eu nao sei como é que ele aguentou tanto tempo.. ele para lem de ter casado com a luciana ainda se casou com a mae dela e a irma, sim porque essas sao umas LAPAS do pior.. onde é que ja se viu morarem todos na mesma casa sem privacidade.. agora quero ver quem é que as vai sustentar...
12 jun, 2012 22:59
avatar
Esta questão embora só diga respeito ao casal e família ainda irá ajudar o grupo Impresa e Ongoing a facturar com a venda de revistas. Estas tretas de assunto que colocam nesta página
afim de render muitos euros na imprensa escrita como se fosse um acontecimento nacional, de modo a embalar-nos e continuarmos mansos. Coitado deste país com um povo sofredor e adormecido. 

12 jun, 2012 21:09
avatar
são pessoas como todas as outras,a vida é deles e só eles sabem o porque, também já me calhou a mim, e ninguém comentou, só porque não sou famoso? temos pena!!!!!!!!!!!!

14 jun, 2012 10:12
avatar

Porque é que a vida dos outros, seja de pessoas simples ou famosas, tem interesse em ser falada publicamente?...

Oram criticam o Djaló, ora criticam a Luciana!!!!

A imprensa, as televisões, etc, todos eles vivem, anseiam e publicam este tipo de noticias sobre gente famosa, ou melhor, vivem bem com o mal dos outros!... Há que ter respeito.

Quanto ao leitor comum que tem feito aqui comentários, por favor não sejam tão mesquinhos nos comentários. Lembrem-se que numa separação há sempre aquele que sofre mais do que o outro e, neste caso, de certeza que um deles estará a sofrer... Mais uma vez respeitem-nos.

Os casamentos não são eternos, a vida não é eterna, tudo tem um começo e um final.

Portem-se bem e façam comentários decentes, não façam comentários ou criticas graves e lembrem-se que quando estão a apontar 1 dedo a alguém vocês têm 4 dedos a apontar para vocês!!!

13 jun, 2012 00:50
avatar
Pois não sabes o que perdes...tens agora dois...e apesar de não ser fã deste tipo de comentários a Luciana parece me ser uma excelente pessoa...Assim Luciana...cabeça erguida...tens dois lindos filhos....
13 jun, 2012 00:27
avatar

Desejo muitas felicidades a Lucy só tenho pena que se tenha chegado ao ponto de dar mas um filho ao mundo e só agora se aperceba que não se comtemplam,,pois quem sofre são sempre as crianças com a falta de um pai ou mãe ausentes não ´´e o dinheiro que tras felicidade mas sim a compreenção o carinho o dinheiro ajuda mas quando vem os problemas o dinheiro não vale nada perante a infelicidade daquelas crianças por não ter um pai a ver o crescimento ele ja tinha tido outra esposa qeu ja tinha deixado por isso deve ter sido facil fazer o mesmo ,,e essa senhora segumdo dizem que anda com o djalo deveria pensar pelo menos nas crianças que para mim são as vitimas um abraço e que a luciana seja muito feliz pois é jovem e não vai faltar pretendentes

 

12 jun, 2012 23:22
avatar
Meus Deus do céu estou farta de escandaleira,muito gostam as pessoas de ver a desgraça alheia,eu espero sinceramente que a Luciana,(porque eu não tenho nada contra ela)encontre a felicidade e consiga construir uma carreira e que este senhor que já foi visto com outra mulher,mesmo estando casado(pela segunda vez)quero sinceramente que continue a jogar da mesma forma que sempre jogou(que é mal)e que um dia quando já não der uma caixa se lembre do sofrimento ****sou as mulheres e aos filhos,que teve!
13 jun, 2012 18:22
avatar

     Será que hoje em dia as pessoas já não se casem porque se amam? Será que tudo o que vemos à frente seja o interesse próprio? Será que já não existe respeito pelo parceiro que se diz amar e sobretudo pelos filhos?

     Não admira que o país esteja na lama. Preo****pa-mo-nos demais com a crise do dinheiro e esquecemos a crise de valores, e consequentemente tudo se torna fingido e baseado na aparência. Nós não somos animais, somos pessoas, embora hoje em dia a diferença mal se note...

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos