2012
actualizado: Sun, 17 Jun 2012 16:10:18 GMT | de Waymedia/ Catarina Marques
Luciana fala sobre o divórcio

A estrela confirma o fim do seu casamento com o avançado do Benfica e afirma que não tem notícias de Djaló.



A estrela confirma o fim do seu casamento com o avançado do Benfica e afirma que não tem notícias de Djaló. - 1 (© © D.R.)
seguinte
anterior
anterior1 de 19seguinte
partilhar

O conto de fadas de Luciana Abreu e Yannick Djaló não durou muito e o «felizes para sempre» não passou de uma mera ilusão. O avançado do Benfica confirmou a separação do casal num comunicado à imprensa e a história vem agora ser confirmada com a palavra de Luciana Abreu, quebrando assim o seu silêncio.

205Comentários
19 jun, 2012 14:05
avatar
Tanto um como o outro devia de apostar mais na sua instrução académica e não só no seu "talento".  Tanto um como o outro demonstram ter fraca capacidade de pensar.
São estes os portugueses (e mais 99% deles) que aparecem como noticia em Portugal, que não devem servir de exemplo para ninguém! 
Numa revistinha saem com juras de amor, mais três á frente saem com um casamento da moda, mais umas 5 estão separados.
E pensar que os nossos jovens portugueses (o futuro de Portugal), estão em intensos dias de exames nacionais e ninguém está minimamente preo****pado ou comprometido com os seus problemas.
Por acaso este dois aí estão envolvidos em alguma coisa importante tipo "Mais Educação" ou "escola segura" ou "Futuro para os Jovens".
Por favor: deixem estes e outros como eles. Não "dão pão" para a casa de ninguém.
17 jun, 2012 18:06
avatar
O conto de fadas de Luciana e Djaló ainda vai dar muito que falar.
Apesar do que tem saido na emprensa, as pessoas têm de ter consciencia ****da um escolhe o seu caminho e nada nem ninguem tem haver com isso. ela casou com ele pq para ela ele era o homem da vida dela, se agora nao é só a ela diz respeito e ninguem tem de falar mal dela ou dele. Eles são adultos e sabem o que é melhor para eles. e se realmente o divorcio é verdade tenho a certeza que vao continuar a ser umas grandes pessoas, uns grandes pais e seguir as suas vidas com grande dignidade.
Aprendam a nao julgar as pessoas pelo o que voces nao acham certo. pq a vida nao e vossa e nao é por eles serem figuras publicas e terem a vida exposta que vos da a liberdade de dizer tudo o que querem.
Aprendam a respeitar ;)

19 jun, 2012 10:46
avatar
É para o senhor Djaló ter juizo e ter em conta que a vida não é um pastel de nata.... Queria mediatismo agora está ai o mediatismo, o amor não é brincadeira, o amor é um sentimento serio que se deve levar a serio. Alguma vez te lembraste da tua ex-mulher? Não, entao meu amigo é melhor olhares pra atras para servir te de exemplo.
19 jun, 2012 10:11
avatar

Ainda não entendi uma coisa, será que é tão importante para nós, simples mortais, termos conhecimento da vida parti****lar de cada um?

O que foi  que este casal já fez de merecedor, e mesmo que o tivesse feito, para "nós" que mereça tanta, mas tanta informação?

Será que estas vidas são exemplo para alguèm?

Dá-me a impressão que quanto a vida é mais devassada melhor. E depois admiram-se que nas notícias se encontre tantos crimes a toda a hora. As pessoas deixaram de ter respeito pela vida e nessa vida estou a inglobar "estas vidas".

 Enfim além da crise monetária temos crise de valores e muita muita ignorância

 

18 jun, 2012 17:46
avatar

EU QUERO LÁ SABER SE A LUCIANA ABREU JÁ NÃO LEVA NO **** DO DJALÓ!
EU QUERO É QUE OS PORTUGUESES SE PREO****PEM COM A **** DE POLITICA QUE TEMOS NO NOSSO PAÍS!

18 jun, 2012 21:06
avatar
E só gente tonta e com dinheiro a mais, se passassem as necessidades que a maioria dos portugueses passam seriam diferentes, e para que foi logo duas crianças? Sinceramente.................
17 jun, 2012 19:25
avatar
engraçado ver k ao primeiro desgosto separam logo ... sao crianças  !!!! so tenho pena  dos pequeninos
18 jun, 2012 19:55
avatar

estes famosos sao todos iguais so veêm dinheiro....

Coitados é daqueles que vivem apenas com o ordenado minimo.... esses sim e que merecem o devido respeito....

19 jun, 2012 11:44
avatar
Nos tempos que já lá vão...uma cantora,actriz ,preparava-se para tal,tirando proveito do dom que tinha,mas até chegar a ter o titulo de tal, instruía-se.Quando chegava a ribalta tinha uma base mais solida, mas agora é ao contrario...Esta-se lá! ou pelo Dom , ou por simbiose.Parece que tudo tem que ser JÀ! Não há tempo para assimilar sentimentos e construir algo se sólido.Faz-se filhos atribuem-se-lhes  nomes  com associações estranhas de celebridades,fazem-se juras de amor publicas mas por baixo dos panos não existe nada a não ser falta de tudo o que é necessário...Enfim!!Assim se  vai vivendo com a cabeça entre as orelhas!!Como canta e muito bem um grande senhor ao qual  a a sua cara não me é estranha.
18 jun, 2012 09:37
avatar

Isto é só rir....

Não consigo entender o porquê de toda esta preo****pação com a vida destes dois!!!

O Djaló é jogador do SL Benfica (deve ganhar mal) e a Luciana é uma Artista com qualidades que se destacam no panorama nacional, para além disso vai receber uma pensão que garante a sua sustentabilidade e das suas filhas (não vão morrer á fome).

Preo****pem-se com as vossas vidas, que não devem andar nada faceis, perante o actual estado do nosso País...

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos