2012
actualizado: Mon, 25 Jun 2012 16:25:47 GMT | de Waymedia/Inês M. Rosa
O júri salvou o João

Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa



Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 1 (© © FremantleMedia Lionel Balteiro)
seguinte
anterior
anterior
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 1 (© © FremantleMedia Lionel Balteiro)
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 2 (© © FremantleMedia Lionel Balteiro)
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 3 (© © FremantleMedia Lionel Balteiro)
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 4 (© © FremantleMedia Lionel Balteiro)
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 5 (© © FremantleMedia Lionel Balteiro)
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 6 (© © FremantleMedia Lionel Balteiro)
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 7 (© Ödolos 05 2012 LB 6732)
  • Na última gala do Ídolos João foi o menos votado pelo público mas vai continuar no programa - 8 (© Ödolos 05 2012 LB 6733)
seguinte
© FremantleMedia Lionel Balteiromostrar galeria
anterior1 de 35seguinte
partilhar

A noite foi dedicada ao cinema e como se de um bom filme se tratasse o final foi feliz. João foi o primeiro a entrar em palco e apesar de gostar de filmes de ação viveu um verdadeiro filme de suspense. João interpretou «Hero», dos Nickelback, mas não foi «o herói» do público e foi o menos votado. Mas o júri tem o poder de salvar um, e só um concorrente, durante todo o programa. Após algum tempo de debate coube a Manuel Moura dos Santos dar o veredicto do júri. «A decisão não foi unânime, mas o júri decidiu que o João vai para casa...», disse o presidente do júri enquanto se sentiu a sala gelar, «...passar uns dias com a família e volta para a semana», retomou assim o discurso Manuel Moura dos Santos, para delírio da claque que acompanharam João Santos aos estúdios de Paço d'Arcos. O quarteto de jurados esgotou assim o seu «poder de resgate» e na próxima gala são eliminados dois concorrentes.    

13Comentários
26 jun, 2012 09:29
26 jun, 2012 09:29
26 jun, 2012 08:26
avatar

Eu discordo com alguns comentarios (principalmente com aquele que diz, ou leva a dizer que neste programa só passa o filhinho de alguém importante)... Porque os jurados sabem o que fazem, aliáz, eles são profissionais. Além disso, se o fosse, eles tinham dado à irma da Luciana Abreu, uma nova hipotese...

26 jun, 2012 10:26
avatar

ÉS O MELHOR JOÃO, FORÇA JOÃO! TU SABES O TEU VALOR, NÃO INTERESSA O QUE AS PESSOAS DIZEM

26 jun, 2012 17:17
avatar
Difícil compreender tal atitude. O juri não salvou as duas cantoras eliminadas anteriormente, cantoras visovelmente bem superior ao João... e salvaram um cantor que não é exatamente um cantor, mas sim muito mais músico como diz o próprio juri. Foi decepcionante as duas eliminações anteriores. Realmente lamentável! Ambas eram das melhores vozes do progra****, paciência, o juri tem o tal poder supremo, mas falharam muita nas três últimas decisões.
25 jun, 2012 19:29
avatar
ele ate merece mas isto nao passa de uma palhaçada ... ja vi alguem k no meu entender ganharia o idolos e foi pra casa ninguem resgatou pior k isso ja foram pra casa 4 con****rrentes k poderiam vencer acaba por ser uma injustiça . minha opiniao a miuda k abriu o idolos ontem canta melhor k a metade dos con****rrentes k la estao 
26 jun, 2012 12:32
avatar
Não podia concordar mais com este resgate do João à última da hora. A nomeação dele foi uma injustiça, houve bem piores.
26 jun, 2012 09:15
avatar
é incrivel como há tantas opinioes... Eu não sei de quem ele é filho, se concordo que já saiu gente melhor ... JÁ !!... Mas tabem temos de perceber que ainda era muito cedo para usar a decisão... nao se usa na 1º nem 3º gala, se nao me engano... ou é muito raro usar... SE já há lá preferidos... OBVIO NAO É SORPRESA PARA NINGUEM DE ****NHAS E VOTOS MODIFICADOS... MAS NA MINHA OPINIAO ELES ACABARAM (INFELIZMENTE) COMO MUITOS OUTROS... ESQUECIDOS... DEIXEM-NOS APROVEITAR A FAMA ÉFEMERA... 

26 jun, 2012 02:13
avatar

O que vale a muitos desses que ainda lá estão são as ****nhas,por isso é que eu já nem gosto de ver os ídolos,porque não passa tudo de um esquema para tornar um filhinho de alguém importante no próximo vencedor desta edição.

 

 

30 jun, 2012 12:17
avatar
o programa ídolos está cada vez  pior..... saem os melhores e ficam os piores!!! A margarida já devia ter saído ah muito tempo, foi uma vergonha ela se ter enganado numa gala..... e os rapazes também não cantam  nada de especial , não têm grande voz... na minha opinião , quem deveria chegar á final era a Mariana e a Teresa , porque no meu ver são realmente as melhores que estão ali no ídolos!! Mas os Portugueses estão sempre a querer elimina-las !!! E o júri ao salvar o João ainda me deu mais a razão ... porque ouve melhores que foram eliminadas  e o júri nem fez questão de as/0s salvar . vergonha mesmo!!! 
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos