2012
actualizado: Mon, 16 Jul 2012 14:47:50 GMT | de Waymedia/ Catarina Marques
Os divórcios das celebridades

Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista...



Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 1 (© © Reuters Danny Moloshok)
seguinte
anterior
anterior
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 1 (© © Reuters Danny Moloshok)
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 2 (© © Getty Images Vinnie Zuffante)
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 3 (© © Reuters Danny Moloshok)
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 4 (© © Reuters Kimberly White)
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 5 (© © Getty Images Dave M. Benett)
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 6 (© © Reuters Mario Anzuoni)
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 7 (© © Reuters Fred Prouser)
  • Recorde os divórcios que chocaram o mundo do showbiz! Tom Cruise aparece duas vezes na lista... - 8 (© © Reuters Mario Anzuoni)
seguinte
© Reuters Danny Moloshokmostrar galeria
anterior1 de 15seguinte
partilhar

Quando Katie Holmes pediu o divórcio de Tom Cruise em junho, terminando assim os seus cinco anos de casamento e pedindo a custódia completa da filha que tem em conjunto com o ator, Suri, de seis anos, era esperado uma das maiores batalhas da história dos divórcios das celebridades. Mas, umas semanas depois do anúncio, foi divulgado que o casal já tinha chegada a um acordo de divórcio. Bom, a isto é que se chama rapidez! Aparentemente, Holmes ganhou a custódia da sua filha, com Tom a ter direitos de visita sempre que o desejar. A rápida resolução ainda deixa o ator a ter de pagar uma valente quantia à sua terceira ex mulher no que toca a propriedades, bens e pensão de alimentos. Tom e Katie podem ter acenado a bandeira branca desde início, mas o mesmo não se passou com outros (ex) casais. Clique na galeria para ver os divórcios mais polémicos das celebridades!

1Comentar
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos