2012
actualizado: Wed, 20 Jun 2012 17:08:03 GMT | de Waymedia
Rita e Angélico o que ninguém sabia

Rita Pereira revela alguns segredos da sua relação com Angélico Vieira no livro «Nunca Te Esquecerei»



Rita Pereira revela alguns segredos da sua relação com Angélico Vieira no livro «Nunca Te Esquecerei» - 1 (© ©D.R.)
seguinte
anterior
anterior1 de 9seguinte
partilhar

Duas semanas depois do seu filho desaparecer Filomena Vieira começou a escrever o livro que homenageia Angélico Vieira. «Nunca Te Esquecerei» foi escrito com a ajuda de testemunhos de gente a ele próxima, nomeadamente o pai Tomito, e amigos como a atleta Naide Gomes, o ex-futebolista Abel Xavier, os colegas dos D’ZRT (Paulo Vintém, Vítor Fonseca e Edmundo Vieira), o ex-Diretor Geral da TVI, José Eduardo Moniz, a fã nº1, Ritaza e claro a a ex-namorada Rita Pereira. Foi aqui que a atriz decidiu «abrir o livro» e revelar inúmeras peripécias da sua história de amor com o malogrado cantor. Aqui ficam alguns dos segredos contados por Rita Pereira nessa obra:  

11Comentários
20 jun, 2012 21:01
avatar
adimro a dona filomena ..estou a passar pelo mesmo e e complicado falar de um filho que perdemos..que deus da muita força a ela.
20 jun, 2012 18:49
avatar
amor igual ao deles nunca existiu! vai durar para SEMPRE...
20 jun, 2012 21:22
avatar
Até hoje não acredito no que aconteceu ****sta muito, sei que outras tantas mortes se sucedem desta forma as quais também lamento mas ****sta tanto quando conhecemos o rosto da pessoa, o facto de conhecermos pessoas que são amigos e parentes, enfim algum que nos entra pela casa com carisma a atingir todos os seus sonhos.É tremendamente doloroso pensar no ANGÉLICO.surreal.

Jordan
24 jun, 2012 03:00
avatar
mas estas pessoas não têm dignidade? porque é que alguém haveria de ter interesse em lançar coisas destas publicamente? é para benefício do angélico? as pessoas são tão estúpidas.
avatar
gostava de ter email da rita tou no brasil mas adorava  o angelico e tb a rita beij de saudades


25 jun, 2012 17:37
avatar

Porra que até com as migalhas querem fazer dinheiro...cambada de sem escrúpulos !!!

Deixem estar o rapaz sossegado e façam pla vida , vão trabalhar , chulas das desgraças alheias !!

22 jun, 2012 18:50
avatar
Lucrar às ****stas de uma pessoa k já nem está entre nós... é baixo! É muito baixo!!!
23 jun, 2012 22:40
avatar
Deixem a mãe dele em paz!
Se foi um choque para nós imaginem para a mãe!
23 jun, 2012 12:45
avatar
Desfecho trágico para um casal que se notava claramente que  eram o espelho um do outro, apesar de não simpatizar muito com a Rita Pereira, demonstrou ser uma grande mulher nesta altura, e continua a se-lo ao acompanhar sempre a D.Filomena.Muita Força.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos