Rumores falsos sobre Ronaldo

A agência de notícias espanhola EFE avançou que Cristiano Ronaldo perdeu o avião de regresso a Lisboa. «Cristiano Ronaldo perde avião de regresso a Portugal... para ir comprar bolo» lê-se em nota da EFE. 

Segundo o Jornal de Notícias, esta informação foi inventada por um blogue humorístico mas está a ser replicada por todo o Mundo, especialmente na América Latina, como se fosse informação verdadeira.

«A organizadora da viagem perguntou-me se não me importava de me sentar junto da asa. Aceitei. Depois fui à cafetaria comprar um bolo e o avião descolou sem mi»", lê-se no jornal valenciano Superdeporte, que cita a nota da EFE e atribui as declarações a Cristiano Ronaldo.

O «Monstro das Bolachas» ficou na Rua Sésamo e Ronaldo chegou a Lisboa. Será que o craque fez com que o avião regressasse ao aeroporto polaco depois de descolar? Ronaldo é poderoso, mas não tanto. Portanto com ou sem bolo o facto é que o jogador chegou à Portela com o resto da comitiva portuguesa e foi recebido por centenas de adeptos. Se dúvidas houvesse o MSN Famosos esteve lá... e prova que a notícia da agência espanhola é falsa. Vê o vídeo.