2012
actualizado: Thu, 26 Jul 2012 12:04:15 GMT | de Waymedia/ Catarina Marques
Stewart pede desculpa pela traição

Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman».



Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 1 (© © Reuters Mario Anzuoni)
seguinte
anterior
anterior
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 1 (© © Reuters Mario Anzuoni)
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 2 (© © Reuters Stringer)
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 3 (© © Reuters Toby Melville)
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 4 (© © Reuters Mario Anzuoni)
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 5 (© © Reuters Mario Anzuoni)
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 6 (© Reuters Paul Hackett 2)
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 7 (© © Reuters Mario Anzuoni)
  • Kristen Stewart foi apanhada a ter um «affair» com o diretor de «Snow White and the Huntsman». - 8 (© © Reuters Stringer)
seguinte
© Reuters Mario Anzuonimostrar galeria
anterior1 de 11seguinte
partilhar

Já está nos holofotes o flerte entre Kristen Stewart e Rupert Sander, o diretor de «Snow White and the Huntsman», de 41 anos, tendo ambos admitido a traição sob os seus parceiros. Esta relação oficiosa tem sido caraterizada como uma aventura breve e chocou amigos, fãs e o mundo do showbiz em geral, numa altura em que a relação do casal da saga de vampiros (Kristen & Robert) estava às mil maravilhas e até já se punha em cima da mesa a hipótese de casamento.

17Comentários
26 jul, 2012 19:08
avatar
Para mim palavras escritas ainda por cima por revistas que já deram várias noticias falsas so para ganhar lucro não chegam. As fotos sao bem visiveis e demonstram realmente que Kristen se envolveu com Rupert. Nao faço a minima se ela vai dar a cara, isso é com ela. So sei que há muita gente a ganhar lucro com isto.. O mesmo não direi da carreira dela, porque com isto tudo várias pessoas já se sentem revoltadas. Kristen Stewart ainda vai ter que ir para a construçao civil xD
Tou a brincar.. Espero que pelo menos ela aprenda a valorizar as pessoas e que TRAIR é para os fracos, nao se troca uma vida por uns momentos que segundo ela (se o comunicado for verdadeiro) foi uma "indescriçao momentanea". 
26 jul, 2012 15:03
avatar

São todas assim conseguem fama e fortuna na horizontal!!!

E o pedido de des****lpas é do mais carricato e estupido que já ouvi !!!! (Para não usar palavroes). pedir des****lpas a alguem que ama e respeita e a quem pôs os palitos durante 4 anos !! Sou contra a violencia domestica mas se alguma me viesse um dia com esta treta levava dois pares de estaladoes no focinho !!! Assume que és uma vaca de uma vez por todas

26 jul, 2012 19:18
avatar
Someone20 gostei parti****larmente : "Espero que pelo menos ela aprenda a valorizar as pessoas e que TRAIR é para os fracos, nao se troca uma vida por uns momentos .... ". palmas
26 jul, 2012 19:23
avatar
Essa é a verdade AnaDias8 :) Foi muito baixo. Ainda por cima ele já casado e pai de dois filhos. Só traz sofrimento à familia. Foi muito egoismo. Nao é assim que as coisas se fazem... Mas ora bem, mais uma vez digo eles la que se resolvam :)
26 jul, 2012 22:58
avatar
carolina pedrosa , des****lpa mas as novas fotos (49 ao todo) não deixam duvidas. Sou fã deles e  tambem gostava que fosse mentira mas não é.
26 jul, 2012 17:30
avatar

AnaDias8, pelos vistos sabe menos que todos. palavras podem deixar dúvidas mas imagens não. portanto, o facto de terem sido publicadas fotos dela e do realizador não deixa espaço para incertezas. Claro está que desse modo ela não poderia negar e por isso mesmo fez de imediato um comunicado, não só a confirmar as noticias, como a pedir perdão.

26 jul, 2012 18:48
avatar
Aí estão as mulheres a fazerem-se de coitadinhas ! Se fosse ao contrario ele seria um F**** da P*** que merecia ser castrado ! UMa traiçao com 4 anos e ainda a defendem ?!! Está tudo dito! O comunicado é só para ver se salva a carreira porque ao contrario do que possam pensar os EUA é um país muito conservador ! E a carreira dela foi pelo cano
26 jul, 2012 17:35
avatar
Parte das fotos foram manipuladas outras até podem ser verdadeiras e ela traiu mas ela não emitiu AINDA comunicado nhenhum a confirmar ou assim já se disse que invenção das revistas
26 jul, 2012 16:31
avatar
Esta noticia já tem 2 dias, e , muitos de voces estão a saber agora dela. Não falem do que não sabem, pois nem sequer sabem até que ponto esta é verdadeira. Ainda nem se sabe se o dito comunicado que ela fez a pedir des****lpas é verdadeiro. Não podemos julgar as pessoas sem primeiro ter certeza daquilo que se passou.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos