2012
actualizado: Fri, 06 Jul 2012 13:07:19 GMT | de Waymedia
Tom e Katie: resumo da separação

Há já vários meses que não viviam como casal



Há já vários meses que não viviam como casal - 1 (© © Wire James Devaney)
seguinte
anterior
anterior
  • Há já vários meses que não viviam como casal - 1 (© © Wire James Devaney)
  • Há já vários meses que não viviam como casal - 2 (© © Wire James Devaney)
  • Há já vários meses que não viviam como casal - 3 (© © Wire James Devaney)
  • Há já vários meses que não viviam como casal - 4 (© © D.R.)
  • Há já vários meses que não viviam como casal - 5 (© © Wire E. Charbonneau)
  • Há já vários meses que não viviam como casal - 6 (© © Wire John Shearer)
seguinte
© Wire James Devaneymostrar galeria
anterior1 de 6seguinte
partilhar

Tom Cruise tem andado num vai e vem entre filmagens e promoções de filmes e já há algum tempo que não era visto na casa do casal. Ainda assim o ator não antevia este desfecho e foi «surpreendido», enquanto estava na Islândia a gravar, com pedido de divórcio. Mimi Rogers e Nicole Kidman também não aguentaram as bizarrias de Cruise.  Este é o terceiro divórcio do ator - Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes - que agora se que tornou cinquentão está solteiro. Há dois factos em comum nas três separações de Cruise: nenhuma aguentou as suas «teorias bizarras» e as três meteram os papéis aos 33 anos. x Antes do anúncio do divórcio, Katie Holmes e Tom Cruise estiveram em Nova Iorque mas em camas diferentes. Segundo o mesmo meio internacional, o ator não ficou no apartamento que o casal possui na região, mas sim no hotel Greenwich. Enquanto Katie dividia-se entre o apartamento, que dividia com Cruise, e um imóvel que adquiriu recentemente. Estaria já a atriz a preparar a separação? O que é certo é que Katie Holmes deu entrada com o pedido de divórcio em Nova Iorque, onde está a morar com a filha. E parece já ter seguido a sua vida. Até já andou a explorar o novo bairro com Suri. Segundo a imprensa internacional, a atriz escolheu Nova Iorque por considerar que aí tem mais hipóteses de conseguir, o seu grande objetivo, a custódia total de Suri.

2Comentários
6 jul, 2012 11:32
avatar
Todos os dias somos informados de separações, sendo  verdade que as dos famosos são mais mediáticas, não é menos verdade que na vida das pessoas mais comuns se passa tudo de igual forma.
Acredito que não fomos feitos para viver juntos, mas para estar juntos. A dedicação ao outro é algo que de inicio nos dá prazer, mas que com o decorrer do tempo nos vai esmagando. Paralelamente criou-se a ideia de que temos de ser felizes e andamos a vida toda em busca da felicidade que nos vai escapando a todos e que ninguém sente de uma forma completa. Perdeu-se a ideia que um casamento é para durar e ao extremo já nos relacionamos a pensar que se não resultar, existe a separação que é aceite tacitamente por todos.
Não sei dizer o que está errado ou certo, sei que a maioria de nós só consegue ter sucesso fazendo  muitas cedências e quem não está disposto a fazê-las, anda à pro****ra, de relação em relação.
Ás vezes penso que seria melhor não pensar.......
Digam da vossa justiça.

 


8 jul, 2012 07:01
avatar

OI , OH«EU ACHO QUE«..........

 

BEM, PARECE-ME QUE TAMBEM FOSTE PICADA PELA COBRA DO «DESAMOR«,FALAS COMO ALGUEM QUE CONHECE NA PELE, E TALVEZ MAIS NA CARNE A VIVENCIA DE UMA EXPERIENCIA ASSIM., TCHE.

NO ENTANTO PARECE-ME QUE ESSE TEU DESABAFO NA PRIMEIRA PESSOA,MOSTRA QUE JÁ PASSOU A FASE DO DESESPERO E INCOMPREENSÃO E JÁ ES CAPAZ DE TER UM RACIOCINIO LOGICO, FRIO E REALISTA..

MAS ****IDADO PARA NÃO TE TORNARES NUM LABORATORIO VIVO DE EXPERIENCIAS ONDE A SOMA DAS RELAÇÕES VÃO DEIXANDO A MARCA DA VULGARIDADE LEVANDO-TE A UMA BUSCA PERMANENTE CAPAZ DE ALIMENTAR DE COMPARAÇÕES E MAIORES INCERTEZAS O TEU «EU« JÁ DANIFICADO E INCAPAZ DE AMAR VERDADEIRAMENTE COM UM ESPIRITO DE ENTREGA , DE FORMA ALTRUISTA QUE UM DIA JÁ TIVESTE. TCHE.

,

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos