Myway

Myway

VÊ FOTOS DA FAMÍLIA

Anthony Ciccone, irmão de Madonna, é sem-abrigo há um ano e meio.

O homem, de 55 anos, contou a sua história ao jornal local Michigan Messenger, e a notícia já está a suscitar reacções por parte dos media um pouco por todo o lado, que acusam Madonna de virar costas ao irmão de sangue. VÊ FOTOS DA FAMÍLIAAnthony disse ao jornal que é sem-abrigo desde que perdeu o emprego que tinha na vinha do pai, no Michigan. Anthony também se mostrou ressentido com a família e fez questão de falar da irmã multi-milionária:

«A minha família virou-me as costas, basicamente, quando estava a passar um mau bocado. Não acha que já respondi a esta questão milhões de vezes? Porque é que a minha irmã é multi-milionária e eu estou na rua, sem casa? (...) Não tenho ordenado. Recolho garrafas e tampas, faço biscates.»

Madonna tem 5 irmãos (Martin, Anthony, Paula, Christopher e Melanie) e 2 meio-irmãos (Jennifer e Mario). A sua mãe, Madonna Louise, faleceu aos 30 anos, de cancro, quando a cantora tinha apenas 5. O seu pai, Silvio, viria a casar com Joan Gustafson quando Madonna era ainda uma criança.

VÊ FOTOS DA FAMÍLIA